Meu Amigo Enzo e outros quatro filmes para ver no cinema neste fim de semana

O fim de semana está chegando e as pessoas já estão procurando programas para aproveitar seus dias de folga. Uma opção para quem gosta de boas histórias e quer ficar umas horinhas afastado do mundo real é o cinema. Alguns filmes bastante interessantes chegaram às salas de cinema nesta quinta-feira (8). Confira:

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

Sinopse:

A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, a jovem Sarah (Kathleen Pollard), uma garota problemática que mantinha um relacionamento ruim com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e passa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.

Meu Amigo Enzo

Sinopse:

Denny Swift (Milo Ventimiglia) é um piloto de corridas arrojado, com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve (Amanda Seyfried).

Rainhas do Crime

Sinopse:

Nova York, janeiro de 1978. Kathy (Melissa McCarthy), Ruby (Tiffany Haddish) e Claire (Elisabeth Moss) são casadas com mafiosos irlandeses, que comandam os negócios em Hell’s Kitchen. Quando eles são presos pela polícia, o trio fica a mercê de Little Jackie (Myk Watford), o novo chefão local, que se recusa a lhes dar o dinheiro necessário para seu sustento. Com isso, Kathy, Ruby e Claire decidem unir forças para criar sua própria “família”, oferecendo apoio e proteção a pequenos comerciantes locais. Com o tempo, o poder das mulheres cresce ao ponto não só de incomodar Little Jackie, mas também chamar a atenção da máfia italiana.

My Hero Academia – Dois Heróis

Sinopse:

Deku e All Might são convidados para a I-Expo, a maior exposição de invenções e novidades para heróis superpoderosos, reunindo patrocinadores e profissionais do mundo todo. Quando a exposição é invadida por vilões, burlando todo o poderoso sistema de segurança do local, a sociedade de heróis fica gravemente ameaçada. Só uma pessoa é capaz de salvar a todos e restaurar a paz: All Might.

Simonal

Sinopse:

Dono de voz marcante, carisma encantador e charme irresistível, Wilson Simonal (Fabrício Boliveira) nasceu para ser uma das maiores vozes de todos os tempos da música brasileira. No entanto, após anos de sucesso conquistado com muito trabalho, suas finanças descontroladas o levam a, num rompante de ignorância, tomar decisões que marcarão para sempre sua carreira.

Todos os filmes foram comentados no episódio 32 do Filmes de Quinta Pocket. Ouça:

Publicidade
Publicidade
Publicidade