Mayra Cardi revela nas redes sociais que ainda ama o ex-marido Arthur Aguiar

Mayra Cardi surpreendeu os seguidores em publicação nos stories do Instagram ao revelar que ainda ama o ex-marido, Arthur Aguiar. Os dois anunciaram a separação pela segunda vez no último mês de abril.

“Desde quando a minha inteligência emocional, tudo o que estudei era resgatado, a cada mágoa, a cada chifre que descobria. Mesmo colocando todo o ódio para fora, vomitando pela internet, eu dizia que ainda o amava, imagina agora que estou plena. Resumo: nunca falei que deixei de amar. No auge da minha dor e descobertas de traições, ainda assim dizia que amava. Agora que estou leve, plena e que conheço Deus, sigo amando!”, declarou.

Mayra Cardi e Arthur Aguiar se casaram em 2017. Porém, em maio de 2020, anunciaram a separação pela primeira vez em meio as especulações sobre a existência de um relacionamento abusivo e com traições cometidas pelo ator. Em abril, no entanto, eles tentaram uma reaproximação. Tudo ia aparentemente bem, até que a coach anunciou o fim da união. Eles são pais de Sophia, que tem 2 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade