Mayra Cardi reata casamento com Arthur Aguiar e alfineta o ator

A coach Mayra Cardi confirmou, na última segunda – feira (05), o retorno do casamento com Arthur Aguiar. Nas redes sociais, a empresária publicou um vídeo com imagens especiais e uma narração emocionante.

Porém, após o anuncio Mayra revelou que não esqueceu das mancadas do marido e, nesta terça-feira (06), ela não perdeu o time e alfinetou o galã comentando as inúmeras traições que sofreu.

Ao visitar uma amiga que não via há um bom tempo, a coach não perdeu a oportunidade de brincar e disse que elas acabaram se afastando, já que a estava com medo de mais uma infidelidade.

“As pessoas têm me perguntando sobre ela. Resolvi me afastar dela porque como ela é muito bonita e eu voltei com o Arthur, vai que ele resolve pegar ela”, disse ela.

Mayra descartou os rumores de traição e disse que se viver com medo, não será mais amiga de nenhuma mulher. Para ela, há maiores riscos do ator ser traído. “Agora ele que vai ser corno porque vou pegar todas as minhas amigas e devolver os chifres que tomei na vida. Vou pegar mulher pra caralho, hein?” disparou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade