Marília Gabriela libera empregadas, com salário, para cumprir quarentena

Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz e apresentadora Marília Gabriela usou o Instagram, nesta terça-feira (17), para informar que dispensou as três empregadas domésticas, que trabalham em sua casa, para que possam cumprir quarentena por conta do avanço do novo coronavírus no Brasil. Além disso, Marília permitiu que a cozinheira, a faxineira e secretária continuem recebendo seus salários.

“Eu sempre fui considerada uma pessoa independente. Sou mesmo, sob vários pontos de vista. Mas para chegar a isso, dependi e ainda dependo da eficiência e do profissionalismo de outras mulheres batalhadoras”, disse Marília na postagem.

Em seguida, ela se explicou: “Da esquerda para a direita: Belmira, minha competentésima secretária desde 1993; Rita, que cuida com esmero de minha casa desde 2005; Maria Odete, que foi anjo da guarda de Theodoro bebê (eu na TV Mulher) e depois virou a extraordinária cozinheira que nos alimenta todos os dias. Eu as amo, e hoje liberei as três para que fiquem em suas casas com suas famílias enquanto não estivermos oficialmente livres do risco de sermos contaminados pelo coronavírus”.

“Vou continuar pagando seus salários e benefícios, porque é o correto a se fazer. Enquanto isso vou aprender a cuidar da casa e de mim mesma. Sempre é tempo de ser independente de verdade, concordam? Previnam-se, amores meus, o quadro evolutivo desse vírus não é invenção ou brincadeira. Cuidem-se e respeitem seus semelhantes. Beijos desta sua, G”, finalizou.

Confira a publicação feita pela apresentadora:

Publicidade
Publicidade
Publicidade