Maria Lina fala sobre críticas de que não trabalha: difícil

Maria Lina Deggan respondeu alguns fãs na noite de segunda-feira (30). A ex-noiva de Whindersson Nunes, com quem teve um filho que faleceu dois dias após o nascimento, virou influencer recentemente. A estudante aproveitou para responder perguntas se ela não trabalhava.

“Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade. Tem responsabilidades, prazos para entregar. É um trabalho como qualquer outro”, garantiu Maria, que, antes da fama, chegou a trabalhar em Blumenau, Santa Catarina, onde nasceu, em algumas concessionárias como recepcionista, entregadora técnica e vendedora.

Maria contou como tem lidado com as críticas na web. “Cada um só dá o que tem. Se você perde tempo do seu dia abrindo o Instagram para criticar e humilhar alguém, você é vazio. E isso diz mais de você do que de mim”, declarou.

A influencer falou ainda como superou os últimos acontecimentos em sua vida, como a morte do filho e a separação de Whindersson. “Acreditei nos planos de Deus e entendi que o melhor está por vir”, disse ela, que se enxerga mais ‘forte e determinada’ hoje em dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade