Marcos Mion se emociona ao falar da permanência no programa Caldeirão
Marcos Mion. (Foto: reprodução/TV Globo)

Convidado para participar de um café da manhã no programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, Marcos Mion se emocionou bastante ao falar sobre a ida à TV Globo, que, segundo ele, era um antigo sonho. Ele também comentou sobre sua permanência no programa Caldeirão por mais um ano.

“O contrato inicial era para ficar até o final do ano. Eu queria estar aqui. É uma história maluca. Muitas peças se mexeram para eu conseguir estar aqui hoje. Deus e Nossa Senhora, pra quem fiz promessa, conseguiram mexer as peças de forma muito impressionante para que desse certo para estar aqui. Sempre soube que tinha que estar na Globo. E o Multishow foi quem abriu as portas”, contou.

Antes de assinar com a Rede Globo, o ex-apresentador de A Fazenda estava morando nos Estados Unidos e, à princípio, não tinha planos de voltar para o Brasil. “É muito bonito acreditar nos nossos sonhos e mágico realizá-los. Sou muito grato por estar aqui com você, mulher de fé. Falo para os brasileiros buscarem a fé, sem ela a gente não sai da cama. Sem fé e sem sonhos para realizar…”, desabafou.

Confira o vídeo:

https://twitter.com/i/status/1451173108765929487
Publicidade
Publicidade
Publicidade