Marcelo Adnet anuncia o fim de série no Globoplay

Marcelo Adnet deixará de gravar a série “Sinta-se em Casa”, produzida em sua casa e exibida no Globoplay. O motivo são as gravações dos novos episódios da Escolinha do Professor Raimundo a partir da próxima segunda-feira (14).

O último episódio do humorístico vai ao ar na sexta-feira (11). Ao todo, desde abril, foram 110 programas e mais de 300 personagens em 183 dias de quarentena. Toda a produção foi realizada na casa do ator, no Rio de Janeiro.

Segundo Adnet, que contou com a ajuda de sua mulher, Patrícia Cardoso, na produção, o programa foi criado com a ideia de durar apenas um mês, mas acabou sendo esticado pela boa audiência.

“Foi um aprendizado gigante em todas as esferas da produção, com muita liberdade de criação e o apoio da minha esposa, Patrícia, da Daniela Ocampo, supervisionando e me ajudando remotamente, e do Globoplay. Foram quase 300 personagens ao longo dos episódios. E um processo que dialogou totalmente com o momento da quarentena e dos brasileiros. Paro agora porque é hora de focar na Escolinha”, afirmou Adnet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade