Marca cearense discute nutrição e gordofobia em live

Foto: Reprodução / Instagram

As lives são, sem dúvidas, uma das poucas coisas boas que a pandemia de covid-19 nos trouxe. Na verdade, elas já estavam aqui antes disso e ganharam amplo destaque graças ao isolamento social necessário para combater o coronavírus, uma vez que a aglomeração de pessoas foi proibida.

Os músicos logo aderiram à tecnologia para realizar suas apresentações, sem colocar em perigo a si próprios e ao público. Mas eles não foram os únicos a aproveitarem o recurso para manter o contato com seu público durante a pandemia. Celebridades, atletas, políticos e até empresas entraram na onda das lives para se conectar com pessoas, mesmo que à distância, durante a quarentena. Exemplo disso é a Corpo Celeste, marca cearense de moda plus size que realiza, neste sábado (30), a partir das 20 horas, um bate-papo sobre nutrição e gordofobia médica.

Com transmissão ao vivo pelo Instagram, a conversa será conduzida por Mariana Gama, sócia proprietária da marca, e contará com a presença da nutricionista Bianca Salgado.

“Fomos pegas de surpresa, a marca estava toda planejada e, de repente, nos vimos no meio de uma pandemia global”, conta Mariana. “Esse tipo de produção de conteúdo para o Instagram foi uma saída que encontramos para já irmos nos aproximando dos nossos potenciais clientes e também mostrar como nos posicionamos enquanto marca. Dessa forma, a gente não só vai tomando forma, mas também vai engajando, informando, trazendo conteúdo relevante que vai muito além de simplesmente vender roupa”, conclui.

A primeira coleção da Corpo Celeste está em produção e deve ser lançada nas próximas semanas. A marca alencarina é conduzida pelas designers de moda Mariana Gama e Keures Carvalho.

Confira o anúncio da marca sobre a live:

https://www.instagram.com/p/CAv70P4FtxZ/

Serviço

Live Celeste

Quando: Sábado (30), a partir das 20h.

Onde assistir: https://bit.ly/2B9Vmvv 

Publicidade
Publicidade
Publicidade