Malu Mader revela dúvidas sobre a carreira e suas escolhas
Foto: Arquivo Pessoal

Longe das telinhas desde 2016, a atriz malu Mader compartilhou com os fãs que iniciou uma autoanálise há pouco tempo sobre suas carreira. As declarações aconteceram durante conversa no podcast do publicitário e amigo, Washington Olivetto, W/Cast.

“Fiz vestibular para Letras e Sociologia. Cursei a primeira um pouquinho, mas foi exatamente na época em que comecei a fazer muita televisão. Mas em algum momento você vai atrás de suas vocações. Tive uma certa crise vocacional, mas não em relação a dúvidas se eu gostava ou não de ser atriz. Mas talvez por ter feito tanta novela ou uma coisa normal da idade também. Além disso, eu tinha tido aquele problema na cabeça que mexeu um pouco comigo. Nesse momento, aos 39 anos, fui dirigir um documentário (‘Contratempo’, de 2008) e agora penso numa continuação dele”, disse.

“Eu nunca tinha feito análise e comecei a fazer há pouco tempo. Todo mundo que me conhece falava que eu ia adorar, mas nunca acontecia. Só agora comecei e me apaixonei. Não só de fazer, mas de estudar também”, explicou.

“Tenho tido essa curiosidade, estou igual a Lídia Brondi (atriz que abandonou a carreira e virou psicóloga). Me deu um interesse repentino por essa área de psicanálise, psiquiatria, neurociência. Tudo ligado ao cérebro. Não sei se é porque operei a cabeça um tempo atrás. Depois disso, claro, você fica mais atenta a isso. Não deixaria de ser atriz, mas gostaria de fazer algo ligado a essa área”, comentou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade