Maisa Silva diz que Globo está dificultando o andamento do seu programa

Com apenas 16 anos, Maisa Silva já tem um programa para chamar de seu – e ele carrega o seu nome. Exibido nas tardes de sábado pelo SBT, o “Programa da Maisa” está alcançando bons resultados em crítica e audiência.

Mas nem tudo são flores: a apresentadora disse a Leo Dias, do portal Uol, que está enfrentando dificuldades para conseguir entrevistar algumas personalidades ligadas à TV Globo.

“Quando eles precisaram de mim eu fui lá com o maior amor, fui entrevistada pelo Programa do Bial, divulguei, e na hora que o convidei para o meu, por exemplo, não autorizaram”, desabafa a jovem.

Além de Bial, a pupila de Silvio Santos solicitou entrevistas com Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine e Gloria Maria. Desses pedidos, apenas o da jornalista ainda não recebeu a negativa da emissora.

As negativas, no entanto, parecem não desmotivar Maisa. A apresentadora esteve na Bahia, no último domingo (19), para acompanhar a gravação do novo DVD de Luan Santana e convidá-lo para participar do seu programa.

“Vim pedir aqui pessoalmente, olho no olho. Ele seria muito bem recebido, como todos, e eu ainda teria o bônus de fã de poder passar uma tarde inteira ao lado dele”, disse a apresentadora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade