Mãe de Marília Mendonça faz homenagem à filha em culto
Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira, a mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, compartilhou pela primeira vez a de suas perdas. A cerimônia aconteceu na Igreja da Assembleia de Deus em Goiânia, e foi restrita à familiares e amigos próximos, segundo o portal G1.

“Quero agradecer minha família que está toda aqui. Gente, é grande a perda, é dor demais. Perdi meu irmão, perdi minha filha e um produtor que era quase um filho, mas Deus tem me fortalecido”, disse Ruth.

Também estiveram na celebração o ex-namorado da cantora e pai de seu filho, Murilo Hulf e as duplas de sertanejo Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano. O filho da artista não estava presente.

“O que a Marília queria mesmo é que a gente viesse alegrar o nome de Deus. Agradecer e louvar a Deus pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo. Pelo legado que ela deixou aqui. Boa filha, boa mãe”, disse a mãe da cantora.

A cantora e compositora Marília Mendonça morreu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo que deixou cinco mortos, em Caratinga no interior de Minas Gerais. Como ela estavam também seu tio e assessor, Abiciele Silveira Dias Filho, seu produtor Henrique Ribeiro e os pilotos Geraldo Martins e Tarcisio Pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade