Mãe de Gabriel Medina é bloqueada pelo filho e pela nora nas redes sociais

Gabriel Medina e a mãe, Simone, causaram polêmica nas redes sociais após trocarem algumas indiretas entre eles. A genitora publicou uma imagem e escreveu uma legenda que parecem ser direcionadas para o relacionamento do filho com a nora, Yasmin Brunet.

A foto é de um cartão com a seguinte mensagem: “O amor é para te trazer paz e felicidade, e não uma guerra, onde você tem que lutar sempre para ser feliz”. Abaixo da imagem, Simone Medina citou uma passagem bíblica e, em seguida, o texto: “Muitos procuram a felicidade em coisas que os olhos alcançam, muitas vezes ilusões passageiras que não alimentam a alma, somente a carne. A carne mata, o espírito vivifica”, escreveu. A mãe do surfista também publicou um quadrinho nos Stories do Instagram com a mensagem: “Qual o seu signo? Bloqueada”, que faz referência ao bloqueio que tomou do filho, Gabriel e da nora, Yasmin.

Gabriel Medina, por sua vez, também publicou sua indireta: “A verdade sempre vem. Questão de tempo. Tempão ou tempinho”, escreveu em post nos Stories. É fato que o surfista cortou relações com a família, e, inclusive, mudou o próprio técnico. Antes ele era ‘comandado’ pelo padrastro Charles Medina, que cuidava de seu condicionamento físico. Porém, recentemente, o atleta viajou para Sidney, na Austrália, para disputar a terceira etapa do Circuito Mundial de Surf, acompanhado apenas pela esposa, Yasmin.

Confira os prints com as trocas de indiretas:

Publicidade
Publicidade
Publicidade