Ludmilla desabafa sobre ataques que tem recebido nas rede sociais

Foto: Reprodução / Instagram

Ludmilla usou sua conta no Instagram, nesta terça-feira (26), para desabafar sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais. Em uma série de stories, a cantora disse que a felicidade incomoda quem não a tem e pediu aos seguidores que não estranhem caso ela apareça menos nas redes sociais. 

“Quando a gente está feliz, acaba registrando o momento, mas não é para fazer inveja. Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa. Então, eu vou postar menos e aparecer menos. Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo”, disse Ludmilla enquanto fazia exercícios físicos.

No final de semana passado, a cantora foi acusada de ter traído sua esposa, Brunna Gonçalves, por uma conta falsa no Twitter. Após tomar conhecimento da acusação, ela registrou, na segunda-feira (25), um boletim de ocorrência contra o perfil responsável por divulgar a “informação”. 

Confira o desabafo da cantora:

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que ela retornará à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações das notícias falsas que foram publicadas sobre ela no Twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade