logo
Luciano Szafir se manifesta após ter contraído Covid pela terceira vez
(Foto: divulgação)

O ator Luciano Szafir falou pela primeira vez após ser diagnosticado com a Covid-19 pela terceira vez. Atualmente, ele apresenta sintomas leves. Porém, o artista revela ter medo de novas complicações com a sua saúde e, por isso, entrou em isolamento total.

“Soube do resultado durante a preparação da colonoscopia, que é um exame preparatório para a reversão da bolsa de colostomia. Para entrar no hospital, precisei fazer o PCR. O positivo veio como uma bomba, uma sensação muito ruim. Ainda mais depois de tudo o que passei. Tive consequências graves. A primeira noite depois que soube que tinha me contaminado pela terceira vez foi muito ruim. Com medo mesmo da doença evoluir. Mas, graças a Deus e à vacina, os sintomas foram leves. Tive apenas dores de cabeça”, relatou em entrevista para a Quem.

O ator afirmou que estava tomando todos os cuidados, mesmo antes de contraír a doença. “Eu que já estava recluso, fiquei ainda mais com o aumento de casos. Mas esta Ômicron é muito contagiosa”, lamentou. Luciano Szafir contou que, a princípio, ficou abalado após ter positivado para a doença pela terceira vez. Porém, ele se disse que, dessa vez, está “mais tranquilo” por não ter sentido falta de ar. “Agora é torcer para negativar e seguir a vida, me cuidando ainda mais”, finalizou.

A esposa de Luciano Szafir, Luhanna Melloni, e os filhos do casal, Mikael, de 6 anos, e David, de 8, não contraíram a doença.

Leia mais: Luciano Szafir testa positivo para a Covid-19 pela terceira vez