Luciano Szafir recebe alta da UTI e vai para quarto de hospital no Rio de Janeiro

O ator Luciano Szafir recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e agora está em um quarto do Hospital Copa Star, onde está internado. O artista se recupera de complicações em decorrência da Covid-19. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Em nota, que foi enviada para a colunista, a assessoria de Luciano Szafir confirmou que o ator deixou a UTI e foi para o quarto, onde segue o tratamento com fisioterapias motora e respiratória. “Diante da melhora de seu quadro clínico, o ator e apresentador Luciano Szafir recebeu alta da UTI e foi transferido para o quarto. Ele ainda está sob cuidados médicos e realizando fisioterapia motora e respiratória no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro”, informou.

Luciano Szafir chegou a ficar em estado grave por complicações do coronavírus e precisou ser intubado após um procedimento cirúrgico. No entanto, ele se recuperou e está, aos poucos, evoluindo no quadro clínico. Uma das últimas vitórias conquistadas pelo ator foi a de se alimentar pela boca, após bom tempo se alimentando por sonda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade