Luciano Camargo lança álbum com músicas gospel

Luciano, que faz dupla com Zezé di Camargo, lançou nesta quarta-feira (16) seu primeiro álbum solo. Intitulado como A Ti Entrego, ele conta com 15 faixas de música gospel. Entretanto, esse não é o fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano, que já conta com quase 30 anos de carreira. As informações são do jornalista Léo Dias.

A vontade de Luciano em realizar um projeto gospel já vinha de muitos anos atrás. Contudo, o desejo se materializou após uma conversa com Bruno Vaz, que ficou responsável pelo marketing digital do trabalho. “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. A Ti Entrego significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. A Ti Entrego tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, contou. O cantor também revelou ao jornalista que não pretende sucesso comercial com o LP. “Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira”.

Pensado há mais de três anos, o novo trabalho de Luciano conta com músicas como “Reina“, “Eu sou teu“, “Ele é Jesus“, “Tu sabes, Senhor“, “Exaltado” e “Eu me rendo“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade