Leão Lobo revelou, em entrevista ao canal Intervenção, que namorou com um homem condenado pelo assassinato de crianças, em São Paulo. Para piorar, o apresentador só descobriu a verdadeira identidade do namorado, ao vivo.

“Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças”, começou.

“E era um rapaz que parecia um anjo assim. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava”, continuou.

O susto foi maior ainda quando Leão Lobo descobriu que o rapaz era um assassino de crianças procurado pela polícia. “Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar”, disse.

E, para piorar, ele relatou que o rapaz, por várias vezes, tentou ‘conhecer’ a sua filha. “Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia, que um dia… Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível”, completou.