O cantor Latino revelou nesta quarta-feira (3) que é viciado em apostas. Em entrevista ao portal da UOL, o artista relatou que no período em que estava com depressão chegou a perder R$ 10 milhões em corridas de cavalo.

O amor entre Latino e a música iniciou nos Estados Unidos, país onde ele viveu quando era adolescente. Porém, após alguns delitos, ele acabou sendo expulso do país e voltou para o Brasil. Por não se adaptar a convivência com o pai, precisou morar debaixo de um viaduto. “Foi ali que conheci o Edir Macedo e o RR Soares. Comecei a lavar carro e engraxar o sapato deles”, disse. Com o dinheiro do serviço, ele conseguiu inserir a música “Baby Me Leva” no lado B de um álbum do DJ Marlboro. E foi então que o sucesso começou.

Latino chegou ao auge, mas a depressão veio e embaralhou a vida do cantor. Com a doença, veio o vício em corridas de cavalo. “Tudo que ganhei nos primeiros 10 anos de carreira, perdi”, relatou. Porém, após o rombo financeiro, o artista conseguiu dar a volta por cima e ainda emplacou mais dois hits “Festa no Apê” e “Renata“.