Klara Castanho revela ter recebido convite para o BBB

A ex-atriz mirim, Klara Castanho, é mais uma que se junta a lista de famosos que recusaram participar do Big Brother Brasil. A artista garantiu nas redes sociais que recebeu um convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil na edição passada, vencida por Thelma Assis. “Eu sou apaixonada por reality show. Eu vou aproveitar que está sendo anunciado hoje os participantes e vou contar aqui em primeira mão que fui chamada pelo BBB 20 e não pude ir”, confirmou.

O convite, entretanto, só foi recusado por compromissos profissionais. Pelo menos, foi que a jovem atriz garantiu. “Na época eu assinei dois contratos de filme e não pude ir. Fiquei triste, mandei um e-mail de desculpas”, explicou. Klara Castanho contou que recebeu uma ligação de um produtor de elenco da Globo convidando ela para uma reunião. “Eu estava sendo um dos nomes cotados para o BBB 20”, lembrou.

Klara não está sozinha nessa. Outros famosos também foram convidados, porém, disseram não. Alguns deles assumiram o recebimento da proposta. Contudo, outros, até o momento, não.

Leia mais: Felipe Titto recusa participação no Big Brother Brasil pela segunda vez

Publicidade
Publicidade
Publicidade