Kelly Key aparece de cadeira de rodas e manda recado para os fãs

A cantora Kelly Key compartilhou em sua conta no Instagram, no domingo (28), uma foto no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, e causou surpresa aos fãs. Sorridente, ela aparece de cadeira de rodas e com uma moleta na mão.

Questionada por seus seguidores, a artista fez questão de falar sobre o seu estado de saúde. Explicou, então, a lesão que sofreu recentemente.

Kelly disse que está com o pensamento mais positivo possível, com isso, a recuperação tem sido uma das melhores. Animada, ela disse que logo estará de volta aos treinos.

“Mas já está ficando tudo bem.Acho que terça-feira (completo 2 semanas de “lesão”) fico sem a muleta e volto ao treino devagarinho. Minha sorte… Ter acompanhamento de profissionais que me ajudam muito na minha recuperação! E bola p frente! Mesmo assim não parei… Porque o mundo não para”, explicou a diva.

Veja o post:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

E lá vou eu… Mais uma vez! ✈️💙 Agora, de volta p casa 🏠 . E sobre esta cadeira de rodas… Meu tornozelo! 🤦🏼‍♀️ Sinovite e acho q tb virei o pé…rs Imagina tudo isso junto!? Em uma pessoa pesada como eu!? (70kg) Q passou um fim de semana em pé de salto alto por horas… (todos os dias), tb dancei… E tb pega pesado na academia!? . Tudo isso junto gerou uma sobrecarga local… Mas já está ficando tudo bem. Acho que terça-feira (completo 2 semanas de “lesão”) fico sem a muleta e volto ao treino devagarinho… . Minha sorte… Ter acompanhamento de profissionais que me ajudam muito na minha recuperação! . E bola p frente! Mesmo assim não parei… Pq o mundo não para, “né verdadiiiii”???

Uma publicação compartilhada por Kelly Freitas . Kelly Key ♓️🌸 (@oficialkellykey) em

Publicidade
Publicidade
Publicidade