O cantor Justin Bieber é mais um astro da música mundial acusado de estupro. Ele teve o nome citado em dois relatos publicados nas redes sociais neste domingo (21) por usuárias que preferiram manter o anonimato, mas deram detalhes de como tudo teria acontecido entre 2014 e 2015.

A denúncia aconteceu no Twitter em que uma usuária identificada apenas como Danielle publicou um longo texto com detalhes do suposto estupro que teria sofrido de cantor canadense.

“Estou publicando isso anonimamente pois ainda não estou pronta para me expor publicamente. Se ele chegar a ler isso, vai saber quem eu sou. Eu sei que você lembra de mim, espero que sua vida se torne um inferno e que você se afogue”, escreveu no início da publicação.

Em seguida ela dá detalhes de como teria conhecido o astro. “Um homem então se aproximou de mim e de minhas amigas e nos perguntou se gostaríamos de conhecer o Justin depois do show. É claro que dissemos que sim”, detalhou lembrando que o caso teria acontecido no mês de março de 2014, no Texas.

Cantor não se pronunciou

Até o final desse domingo (21), o cantor não havia se pronunciado sobre as acusações.