Justiça determina que Biel mantenha distância de 200 metros da ex-mulher

O juiz Fabio Pando de Matos, do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou que o cantor Biel mantenha uma distância mínima de 200 metros da ex-mulher Duda Castro. A medida protetiva de urgência, baseada na Lei Maria da Penha, foi pedida pela advogada Maristela Basso, que representa a modelo, temendo por sua integridade física.

Na decisão, o Ministério Público acolheu o pedido, baseado no artigo 22, alíneas a e b da Lei 11.340/06, diante dos indícios de violência doméstica, que exigem o provimento jurisdicional para preservar a integridade física e psicológica de Duda.

Além de não poder se aproximar da modelo, Biel está proibido contatá-la através de qualquer meio de comunicação. O não cumprimento das medidas implicará na expedição de mandado para prisão preventiva do cantor, segundo o juiz.

No início da noite de segunda-feira (5), o cantor prestou depoimento na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Tatuapé, em São Paulo, sobre ele ter arremessado uma garrafa no pé de Duda, em março de 2017. Escoltado por seguranças, ele foi ouvido em horário especial, após o expediente normal, permanecendo no local por cerca de duas horas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade