Após Juliano Cazarré se pronunciar oficialmente sobre os boatos de que não tomaria vacina contra a covid-19, o ator Armando Babaioff respondeu com ironia o colega. E sem citar o nome dele, afirmou que poderia substituir o ator em sua novela, caso o mesmo tivesse de retirar.

“Só para dizer que tomei a vacina, se quiserem me escalar para alguma novela, estamos aí. Vacina, sim” alfinetou o ator.

“Aos meus seguidores, peço que rezem pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”.

Cazarré chegou a responder o comentário. “Aos meus seguidores, peço que rezem pelo colega que sugeriu pegar o meu lugar por estar vacinado. Ele é um grande ator e não merece estar nessa situação”.

O ator recentemente se envolveu em uma polêmica por estar escalado no elenco da nova versão da novela Pantanal e ter incialmente negado se imunizar.

“Há alguns dias, fiz uma consulta à produção de Pantanal sobre a situação da vacina, pois eu adquiri imunidade ano passado e já li textos falando que a vacina nesses casos pouco adianta e que uma nova carga viral pode ser prejudicial. Mas deixei bem claro que se for uma condição da casa para que eu participe de Pantanal, que eu tomaria”.

Após a repercussão do caso o ator decidiu se vacinar. “Ao longo do final de semana, conversei com um médico em quem confio, que me explicou mais sobre a vacina, tirou dúvidas sobre o processo como são feitas e eu já tinha me decidido a tomar, assumindo os mesmos riscos que todos os outros vacinados. No posto, me informaram que passe lá na quinta-feira (amanhã de tarde). É o que farei”.