“It – Capítulo 2” e outros três filmes para ver no cinema neste fim de semana

A esperada sequência da adaptação de 2017 do romance de Stephen King, “It”, finalmente chega aos cinemas do Brasil. Intitulado “It – Capítulo 2”, o longa-metragem também foi dirigido por Andy Muschietti e produzido por Barbara Muschietti.

O filme se passa 27 anos depois dos eventos de “It – A Coisa”, quando Mike percebe que o palhaço Pennywise está de volta à cidade de Derry e convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas.

No Brasil, a nova produção da Warner Bros foi classificada como inapropriada para menores de 16 anos, assim como “It – A Coisa”. Em seu país de origem, os Estados Unidos, o filme tem classificação indicativa de 17 anos.

“It: Capítulo 2” tem em seu elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley. O longa conta ainda com a participação especial de Stephen King, autor do livro que inspirou os filmes.

Confira mais três lançamentos desta semana:

Corgi: Top Dog

O Corpo é Nosso!

A Tabacaria

Todos os filmes foram comentados no 36º episódio do Filmes de Quinta Pocket. O podcast semanal fala das principais estreias do cinema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade