Internado, Carlos Alberto de Nóbrega não sabe como contraiu a Covid

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, foi internado neste sábado (20) após ser diagnosticado com Covid-19. Ele e a esposa, Renata Domingues de Nóbrega, apresentaram sintomas como dores no corpo e febre e foram encaminhados a unidade hospitalar. O casal havia tomado a primeira dose da CoronaVac.

“Estou bem, ainda estou sem sintoma nenhum. Estou internado desde sábado, minha garganta que está afetando um pouco. Renata está ótima, sem dor, estamos internados no mesmo andar e nos vemos de longe, pela porta do quarto. Isso tem ajudado bastante”, disse Carlos Alberto à revista Quem.

Carlos Alberto, entretanto, disse que ele e a esposa estavam tomando todos os cuidados para não contraírem a doença e, portanto, não entende como pegou a Covid. “Não saio de casa, se saí quatro vezes durante um ano de isolamento, foi muito. Saí duas vezes para o restaurante que costumo frequentar que é supercontrolado. E nas outras vezes fui ao mercado, mas em um horário que não tinha quase ninguém. A Renata tem uma equipe de médicos que faz alimentação para UTI, então ela tem que ficar muito na UTI. Mas durante a pandemia, ela abriu mão, contratou dois médicos para não precisar ir à UTI. Ela só estava indo na clínica dela, onde ninguém teve Covid”, relatou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade