Imprensa Café promove I Varal das Artes com direito a música ao vivo e declamações poéticas

O mundo da arte é infinito, mas, com o objetivo de passear um pouco por esse universo que permite viajar para qualquer lugar por meio da imaginação, em qualquer época, o Imprensa Café (Anexo ao Imprensa Food Square) promove o I Varal das Artes, na próxima quarta-feira (31).

Regado a muita música, microfone aberto para manifestações artísticas e culturais e declamações, o evento, que inicia às 19h, promete reunir apaixonados pelo gênero da eloquência poética, além de jovens poetas e cantores da nova geração.

A ideia é formar uma roda de interação, explica Rafael Lessa, um dos organizadores do evento. “Será uma noite com muitas emoções. Em poucos lugares da cidade encontramos uma abertura para reunir pessoas que amam e enaltecem a arte, colocando sentimentos e emoções nas palavras e gestos. É o caráter estético, o reconhecimento e o amor que deve aproximar pessoas em torno desse evento”, destaca.

Com a proposta de ressignificar o espaço, Val Passos, chef do Imprensa Café, ressalta que a iniciativa busca promover a valorização da cultura e da arte, em um ambiente aconchegante e cheio de charme. “Nossa varanda é um cenário ideal para eventos como este, que vai abraçar a iniciativa e os artistas com todo carinho. Quem tiver seus poemas, canções, composições, livros, são nossos convidados”, frisa Val Passos.

Participações

Na programação, jovens da nova geração musical do Estado, com seus toques poéticos, devem embalar a noite. No repertório, grandes clássicos do cenário nacional e de cantores da Bossa Nova e MPB cearense. Quem rege a noite é o múltiplo artista Rafael Lessa, que vai fazer coro ao lado de Beatriz Gomes com a banda Dois Bemtevis.

Paulinha Aragão, uma nordestina ‘sim, sinhô’, como ela prefere ser identificada, é um dos nomes que já confirmaram presença. Débora Coutinho, jovem talento do nosso Estado que ganhou destaque após participação no The Voice Brasil – programa de jovens talentos musicais da rede Globo, também é outro nome confirmado no evento. Além do grupo Os Filanos, formado por três jovens que passam um som acústico com voz e violão.

SERVIÇO
I Varal das Artes no Imprensa Café
Data: 31/07
Local: Imprensa Café (Avenida Desembargador Moreira, 2355 – anexo ao Imprensa Food Square)
Horário: A partir as 19 horas
Entrada Gratuita

Publicidade
Publicidade
Publicidade