Henri Castelli chora ao revelar que foi agredido

Hugo Gloss entrevistou, nesta segunda-feira (11), o ator Henri Castelli. O artista revelou que foi agredido em Maceió, Alagoas, no fim do ano passado. Em 30 de dezembro de 2020, ele deu entrada no hospital Santa Casa de Alagoas com a mandíbula quebrada — na ocasião, disse à imprensa que se tratava de um acidente na academia.

Porém, ator disse ter sido vítima de agressão. “Não houve briga, fui agredido covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer conversado com qualquer uma das pessoas que me agrediram. Fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, declarou.

Henri Castelli disse a Gloss que não conhecia os agressores, mas que, no momento da confusão, havia testemunhas. “Não sei o motivo, como eu disse, eu não os conhecia antes e naquele dia eu sequer falei com eles”, afirmou.

O ator também disse que não quis revelar o ocorrido a princípio. “Eu estava longe da minha família, com a boca pendurada, como eu iria ligar para a minha mãe e falar: ‘Mãe, eu apanhei, quebraram a minha boca, mas estou bem’”, disse.

O advogado de Castelli, Marcelo Amaral Colpaert Marcochi confirmou o boletim de ocorrência. “Ele se submeteu aos exames no IML, inclusive complementares, e novos laudos estão sendo elaborados. Sempre que houver qualquer alteração no quadro clínico iremos documentar”, disse.

Veja o vídeo:

Publicidade
Publicidade
Publicidade