A empresa que pertence à Gusttavo Lima terá que pagar indenização milionária à família de vítima de acidente de trânsito envolvendo um funcionário do cantor.

De acordo com a publicação feita pela revista Época nesta quarta-feira (3), o cantor sertanejo deverá pagar uma indenização milionária aos familiares da vítima de um acidente de trânsito fatal causado por um funcionário da firma, em Goiânia, no ano passado.

O cantor sertanejo, que está em primeiro lugar nas rádios há mais de 13 semanas, responde a um processo milionário na justiça.

Há cerca de um ano, um veículo da sua empresa, N&R Empreendimentos, dirigido por um funcionário, se envolveu em um grave acidente. A tragédia resultou na morte de um motociclista na cidade de Goiânia.

Desde então, os advogados da família da vítima têm movido três processos contra a empresa, que, somados, ultrapassam R$ 1,5 milhão.

No entanto os advogados de Gusttavo Lima consideram que essa é uma indenização muito acima dos patamares do que a justiça aplica a casos parecidos.

Já foram realizadas duas audiências de conciliação e a empresa proprietária do veículo ofertou um valor para resolver os três processos, mas na ocasião a proposta foi recusada pelos advogados.