Giovanna Lancellotti causa polêmica ao ser imunizada contra a Covid

A atriz Giovanna Lancellotti se envolveu em uma polêmica após ser vacinada contra o coronavírus, em Fernando de Noronha. A artista não é moradora da ilha e estava no local para compromissos profissionais. Entretanto, recebeu a vacina da AstraZeneca/Fiocruz. Ela se defendeu afirmando que possui um vínculo de prestação de serviço com uma pousada local e disse não ver irregularidade em receber o imunizante.

Em nota enviada ao G1, a administração de Noronha disse que as vacinas devem ser aplicadas apenas em moradores e trabalhadores residentes da ilha. Contudo, sobre o caso da vacinação da atriz, o governo local não deu detalhes do que possa ter acontecido. Giovanna retornou para o Rio de Janeiro, onde mora.

Segundo informações do portal Ibahia, Giovanna chegou à Fernando de Noronha no dia 16 de maio para passar o aniversário de 28 anos, que foi celebrado no dia 21 de maio. Para receber o imunizante, ela se apresentou como prestadora de serviço da Pousada Corveta. A relação com a pousada foi confirmada pelo dono do local, o empresário Cláudio Xavier, que informou a existência de um contrato de “produção de fotos para veiculação na internet”. O vínculo tem duração até 20 de dezembro de 2021.

Publicidade
Publicidade
Publicidade