Gil do Vigor explica motivo que o levou a deixar de seguir Viih Tube

O ex-BBB, Gil do Vigor, revelou em entrevista ao programa ‘Difícil de Focar – Descancelados’, da Rede Globo, o motivo que o levou deixar de seguir a companheira de confinamento, Viih Tube, nas redes sociais.

“Deixei de seguir a Viih Tube. Quando eu saí do programa, fui bombardeado de informações e depois fui processando as informações.Na minha briga com a Pocah, quando a Pocah foi pro quarto, vi que a Viih desceu a lenha em mim. Aqui fora, se a gente se encontrar e estiver no mesmo ambiente, claro que vou cumprimentar, dizer bom dia, sorrir. Não tenho raiva, mas não para amizade. Poderia ter voltado a segui-la, mas estou com tanta coisa para fazer que esqueci”, disse.

Além de Viih Tube, o pernambucano também afirmou que não pretende manter amizade com a rapper, Karol Conká. “Amizade não quero, não. Ela merece ser respeitada, mas ela me desestruturou emocionalmente. Lá dentro, achava que estava maluco, surtado. É muito ruim achar que você tem problema psicológico. Ela tem que seguir a vida dela, mas amizade não quero. Não quero gente maldosa perto de mim”, contou.

Gil também falou sobre os crushes no reality show. “Fiuk é mais do amor, da paixão. Arthur é mais da cachorrada, da safadeza. Tudo era brincadeira”, disse. Sobre o beijo que trocou com Lucas Penteado, o economista afirmou que iria até mais longe. “Beijo gostoso, maravilhoso, Se ele quisesse, eu ia [para baixo do edredom]. Estava entregue 100%”, revelou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade