Gianecchini celebra novo trabalho com Juliana Paes após 20 anos

O ator Reynaldo Gianecchini celebrou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (22), o novo trabalho ao lado da atriz e amiga Juliana Paes. O reencontro nas telinhas acontecerá em “A Dona do Pedaço”, novela de Walcyr Carrasco que estreia em maio.

O último trabalho dos dois juntos foi em Laços de Família, novela de Manoel Carlos, e o ator relembrou: “Será que vocês vão shippar? Eu já to adorando.Meu reencontro com Juliana Paes, a gente começou junto, em Laços de Família, há 20 anos atrás (sic)! Vem aí #adonadopedaço”.

Juliana Paes interpretará a personagem Maria da Paz, em “A Dona do Pedaço”. Após acreditar ter perdido o noivo Amadeu (Marcos Palmeira) no dia do casamento, ela deixa a cidade em busca de uma nova vida. Em contra partida, Régis, personagem vivido por Gianecchinim, é um playboy falido e bon-vivant, sustentado pelo cunhado Agno (Malvino Salvador). A história dos dois será ligada quando Régias se envolve com Josiane (Agatha Moreira), filha de Maria da Paz, para praticar um golpe contra a família.

Veja o post:

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade