Gésio Amadeu, o “Chef Chico” de Chiquititas, morre aos 73 anos

Internado desde o final de junho, Gésio Amadeu, o eterno “Chef Chico” de Chiquititas não resistiu a covid-19. Ele faleceu nesta quarta-feira (6) por complicações decorrentes da doença.

Gésio descobriu que tinha contraído o vírus após ir a uma consulta médica. Amigos e familiares chegaram fazer uma campanha nas redes sociais pedindo doações de sangue para ele.

No período de internação, Mario Amadeu, filho do ator, se manifestou por meio do Instagram sobre o quadro de saúde de seu pai.

“Muitos sabem e muitos não sabem mas estou aqui para esclarecer algumas coisas que estão acontecendo com meu pai que pegou a Covid-19. Meu pai, o ator Gesio Amadeu, no dia 24 de maio, foi a um primeiro hospital para realizar exames pois estava com a pressão alta fazia dias. Como a pressão não abaixava, por determinação médica, ele foi internado. Ele ficou 8 dias na UTI e provavelmente lá ele contraiu Covid. Foi na UTI deste primeiro hospital que meu pai teve febre a primeira vez. Ele teve alta e foi para um quarto, aí eu comecei a acompanhar o meu velho”, informou na ocasião.

Após atuar em Chiquititas, no SBT, Gésio Amadeu participou de várias produções na Rede Globo como em Velho Chico, Flor do Caribe e Força Tarefa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade