Gerenciamento artístico de Luccas Neto muda de mãos em 2020

Foto: Reprodução

A partir de março de 2020, o gerenciamento da carreira do youtuber Luccas Neto passará a ser de responsabilidade da Opus Entretenimento. Conhecida por realizar turnês nacionais e internacionais e administrar casas de espetáculos, a Opus passou a oferecer o serviço de gerenciamento de carreira artística em dezembro de 2019. 

Outros artistas que passam a ter suas carreiras geridas pela empresa são Seu Jorge e Maurício Manieri. É com eles que o pilar de gestão artística da Opus inicia suas atividades. Dentro desta unidade do negócio também está prevista a criação de produtos próprios, como os shows “Adele, Hello Tribute” e “Sinatra 1915, Tribute”, que homenageiam artistas internacionais.

A expansão das operações da empresa no país resultou, inclusive, em uma mudança de nome. O empreendimento, que antes se chamava Opus Promoções, passou a assinar como Opus Entretenimento. Entre os teatros administrados pela Opus estão os instalados nos shoppings RioMar Recife e Fortaleza, localizados nas respectivas capitais nordestinas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade