Gabi Martins realiza procedimento cirúrgico para colocar próteses nos seios

A ex-BBB Gabi Martins passou por uma cirurgia de lipoescultura e colocou prótese de silicone nesta segunda-feira (22). A cantora artista colocou 330 ml em um seio e 305 ml no outro e ainda fez lipo na barriga, nas costas e enxerto de gordura nos glúteos. Ao todo, o processo durou cerca de 7 horas. O anúncio foi feito pela artista, nas redes sociais.

“Passando para tranquilizar vocês. Ontem coloquei silicone e fiz uma lipoescultura. Foi um sucesso, já estou em casa, me cuidando e queria agradecer toda equipe por todo cuidado comigo”, escreveu Gabi Martins.

A ex-BBB agradeceu o apoio do namorado, Tierry que, segundo ela, acompanhou todo o processo com muita atenção. “Ficou do meu lado o tempo inteiro. Ele não dormiu enquanto eu não dormia. Foi um príncipe!”, revelou.

Apesar da cirurgia ter sido realizada com sucesso, Gabi ainda vai precisar ficar algum tempo de repouso de dependendo da ajuda de outras pessoas para realizar pequenos movimentos. “É muito dolorido. Parece que tem uma pessoa empurrando seu peito para dentro. Até na hora de respirar é difícil, mas dizem que só é assim nos três primeiros dias. Estou bastante inchada”, contou.

Gabi Martins e o namorado, Tierry. (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade
Publicidade
Publicidade