Festival Jazz & Blues comemora 20 anos durante o Carnaval

A cidade de Guaramiranga, no Ceará, é destino certo para quem curte a combinação do agradável clima serrano com a riqueza dos gêneros musicais do Festival Jazz & Blues, que há 20 anos marca os dias de Momo. De 2 a 5 de março de 2019, o maior festival de jazz e blues do Nordeste chega à 20ª edição com muitas horas de jazz, blues e outros sons instrumentais afins, interpretados por uma diversidade de artistas nacionais e internacionais que compartilham do prazer de interpretar e ouvir boa música.

Além dos quatro dias em Guaramiranga, a 20ª edição vem com a novidade de dois dias de programação simultânea também em Aquiraz, cidade praiana na Região Metropolitana de Fortaleza. Será no sábado e domingo, dias 2 e 3, no Teatro da Tapera das Artes. Após a quarta-feira de cinzas, vai ter festa de encerramento no outro sábado, 9 de março, no centenário Theatro José de Alencar, no centro da capital, ao som de muito blues.

Tem mais novidade nesta edição! O Festival lança este ano um aplicativo que contará com toda a programação, fotos e informações sobre cada atração. Mas para quem estiver em Guaramiranga o APP vai proporcionar momentos de diversão e informação. A cidade terá QR Codes em 20 locais da cidade por onde o Festival já passou ao longo das 20 edições. Pelo aplicativo o usuário poderá visualizar um mapa com a indicação dos locais dos QR codes e, visitando cada um deles, terá acesso a informações sobre aquele espaço e sua participação na história do Festival.

 

Confira a programação completa no site do evento: www.jazzeblues.com.br

Publicidade
Publicidade
Publicidade