logo
Festival ExpoCrato anuncia line up completo da edição 2022
Festival ExpoCrato. [Foto: Divulgação / Kaio Cads]

A organização do Festival ExpoCrato anunciou, nesta quarta-feira (11), o line up completo do evento, programado para ocorrer entre os dias 10 e 17 de julho.  Além da lista de artistas já divulgada, que inclui Wesley Safadão, João Gomes, Nando Reis, Léo Santana, Luísa Sonza, Dilsinho, Xand Avião, Tarcísio do Acordeon, Zé Felipe e Pedro Sampaio, mais nomes foram acrescentados. Entre eles, estão Elba Ramalho, Ludmilla, Erasmo Carlos, Taty Girl e Calcinha Preta.

A venda dos ingressos teve início à 0h desta quinta-feira (12), no site Bilheteria Virtual. Há, também, a possibilidade de adquirir ingressos e passaportes nos pontos físicos, localizados no Crato e em Juazeiro do Norte.

Confira a programação completa:

À frente do Festival ExpoCrato desde o ano 2018, estão as empresas Multi Entretenimento e Mega Som. Marcelo Rocha, um dos organizadores do evento, conta que o festival foi pensado para agradar diferentes públicos.

A venda dos ingressos leva em consideração diferentes setores: Arena, Área Vip, Camarote Corporativo, Camarote Premium e Camarote do Rei. Os ingressos podem ser adquiridos por dias de show ou passaporte – este dá direito ao acesso durante todos os dias do evento.

Paralelo ao Festival ExpoCrato, também é realizada a Exposição Agropecuária do Crato. Esta, que retorna após um hiato de dois anos, devido à pandemia de covid-19, será a 69ª edição da Feira, criada no ano de 1944 e atualmente considerada a maior do Norte/ Nordeste.

Serviço

Festival ExpoCrato 2022

Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti

Data: 10 a 17 de julho de 2022

Ingressos: a partir de R$ 40

Vendas online: www.bilheteriavirtual.com.br/festivalexpocrato2022

Pontos de venda físicos:

Crato – Mandacaru Center (Rua Dr. João Pessoa, n° 494). Funcionamento: de segunda a sexta, das 10h às 18h; e aos sábados, das 10h às 13h.

Juazeiro do Norte – Cariri Garden Shopping (Av. Padre Cícero, 2555). Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos, das 13h às 20h.