Felipe Neto revela que está sendo processado por Silas Malafaia

Através de sua conta no Twitter, o youtuber Felipe Neto revelou que está sendo processado pelo pastor Silas Malafaia. O motivo da ação, que corre na justiça desde 2017, é um vídeo em que Neto fala sobre um esquema de boicote feito pelo pastor a empresas que apoiam a causa LGBT+.

Em uma série de tweets publicados na madrugada da última segunda-feira (5), o influenciador disse que não pretende fazer um acordo com o líder religioso. “Ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo. Quando eu deixei claro que ele poderia me processar 800 vezes e eu jamais iria me permitir silenciar, e que não aceitava o acordo, ele ficou uma fera. Ele achava que estava lidando com menino do YouTube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido”, afirmou.

Felipe também explicou o que o motivou a falar sobre o assunto agora: “Contei tudo isso porque acabei de saber que Silas Malafaia entrou com pedido de recuperação judicial em sua empresa, após declarar que não consegue vender nem 25% do que vendia em outros tempos”.

Confira o desabafo do youtuber na íntegra:


Publicidade
Publicidade
Publicidade