Fátima Bernardes faz cirurgia e se afasta da Globo por tempo indeterminado

A apresentadora Fátima Bernardes passou por uma cirurgia no ombro e vai precisar ficar afastada do programa Encontro, da TV Globo, por tempo indeterminado. O namorado da jornalista, Túlio Gadelha, publicou uma foto ao lado da amada em um hospital no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (12). As informações são do colunista Léo Dias, do Metrópoles.

“Mais uma cirurgia. Mais uma luta. Ela se queixava de dores no ombro e movimentos cada vez mais limitados. Fizemos os exames e constatamos que havia rompido um tendão do manguito rotador, que atua na mobilidade da articulação do ombro. Nada muito grave. Para uma pessoa tão ativa, que dança e malha, isso pode acontecer. Existe um desgaste natural. A cirurgia é para colocar o tendão no lugar e poder retornar a praticar atividades físicas, sem dor. A recuperação é a parte mais difícil. Nesse período, ela estará de licença médica. E eu estarei por aqui, cuidando dela e trabalhando home office. Estamos confiantes, em oração”, escreveu.

Enquanto Fátima Bernardes estiver se recuperando da cirurgia, o programa Encontro será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares, do É de Casa, outra atração da TV Globo.

Confira a publicação:

(Foto: reprodução)
Publicidade
Publicidade
Publicidade