Famosos são especulados para a próxima edição do Big Brother Brasil

Enquanto a próxima edição do Big Brother Brasil não começa e os nomes são finalmente revelados, as especulações sobre os famosos que vão estar na casa continuam. Muitos foram os nomes cogitados, mas nenhuma confirmação, até agora. Apenas alguns artistas, como o cantor Gustavo Mioto, chegaram a ser convidados, mas declinaram a proposta.

O colunista Léo Dias, do Metrópoles, divulgou uma lista com os possíveis nomes que vão estar no próximo BBB. Gabriela Pugliesi, Felipe Titto, Eri Jonhson, Rafael Infante, Carla Diaz, Camilla de Lucas, Alex Mapeli, Leo Jaime, Marcello Melo Jr, Laura Fernandez, Ney Lima, Gracyanne Barbosa, Nego do Borel e Lívia Andrade podem compor o grupo “Camarote”. É importante lembrar que o pré-confinamento já começou. O jornal Extra também publicou alguns palpites como as atrizes Roberta Rodrigues e Jennifer Nascimento, além das gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres.

A próxima edição do BBB tem previsão para estrear no dia 25 de janeiro. Esta, inclusive, será o programa mais duradouro de todos os tempos: 100 dias. A grande final será disputada no início de maio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade