Família de Paulo Gustavo pede doação de sangue para o ator

O marido do ator Paulo Gustavo, Thales Bretas, e a irmã dele, Ju Amaral, foram as redes sociais para pedir que os seguidores doem sangue para o artista. Paulo precisou fazer uma transfusão com algumas bolsas que já estavam no banco do Hospital CopaStar, da Rede D’Or, no Rio de Janeiro.

“Os bancos de sangue estão tomando as medidas de cuidado necessárias. E o Brasil e o mundo estão precisando muito de doações, e não podem esperar. Quem puder doar, é importante falar que a doação é para o Paulo Gustavo Amaral, para repor o banco de sangue”, escreveu o dermatologista na legenda de uma imagem com todos os detalhes de como fazer o procedimento.

Segundo Thales, o comediante precisou passar pela transfusão devido à terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo).

Já na madrugada desta quinta-feira (8), Ju Amaral fez uma prece com os seguidores. Ela publicou uma foto com um terço enrolado na mão e escreveu uma oração na legenda: “Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor. Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor. Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito. Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida”, iniciou.

“Por isso, que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida. Confortai-os com vosso poder, renovai-lhes o ânimo e a esperança, para que possam superar todos seus males. Abençoai também as pessoas que têm a missão de cuidar dos doentes; que tenham paciência, caridade e compaixão. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade