Ex-marido afirma que Thiago Salvático estava ‘atrás do dinheiro do Gugu’

O empresário Guilherme Stangherlin falou pela primeira vez sobre o ex-marido de Thiago Salvático, que ficou conhecido após pedir na Justiça o reconhecimento de união estável com o apresentador Gugu Liberato, morto em 2019.

O ex-casal, que estava junto desde 2016, está em disputa judicial pela divisão dos bens adquiridos durante o relacionamento.

Stangherlin contou ao colunista Leo Dias, do jornal “Metrópoles”, como ficou sabendo do suposto relacionamento de Salvático com Gugu. Segundo ele, foi pela imprensa durante o velório do ex-apresentador da Record.

“Quando o corpo do Gugu veio para o Brasil, reconheci ele na televisão”, afirmou. “Foi quando eu entrei em contato com ele e perguntei o que estava acontecendo. ‘Está em São Paulo resolvendo problemas pessoais e está no velório do Gugu?’. Ele disse: ‘Como eu estava em São Paulo, resolvendo esses assuntos pessoais, tinha contatos com a família dele e vim dar uma força para eles’. Para mim ele tinha contatos com alguém da família e foi lá para dar uma força.”

Leia a reportagem completa no F5 da Folha de S. Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade