Ex-BBB Gizelly Bicalho se oferece para representar Duda Reis na Justiça

A polêmica envolvendo Duda Reis e Nego do Borel está ganhando proporções cada vez maiores. Nesta quarta-feira (13), a ex-BBB e advogada Gizelly Bicalho entrou em contato com a atriz para e se ofereceu para representa-la na ação judicial contra o cantor. A informação foi confirmada pela própria ex-participante do Big Brother. “Mandei DM para Duda hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela? Se ele tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para advogar para você pro bono”, escreveu em post no Instagram.

No dia anterior, Duda Reis havia garantido entrar com medidas protetivas contra Nego do Borel por medo de possíveis retaliações contra ela e pessoas próximas. “Existe pessoas ruins, sim! Existem homens abusivos, sim! Existem pessoas baixas, sim! Fui vítima dessa pessoa. Vou, sim, na delegacia, porque temo pela minha vida, segurança e das pessoas ao meu redor“, afirmou.

A polêmica

Duda Reis usou as redes sociais e revelou detalhes do relacionamento de três anos com Nego do Borel. A atriz afirmou ter sofrido com comportamentos abusivos por parte do cantor, além de ameaças e até mesmo agressões físicas. Em um dos relatos, por exemplo, a atriz disse que foi atirada contra cadeiras e que, na época, uma pessoa próxima pública que também é próxima ao artista precisou intervir.

Publicidade
Publicidade
Publicidade