Ex-apresentadora do “Bem-Estar” revolta vizinhos ao quebrar isolamento

Foto: Reprodução

Mariana Ferrão, conhecida nacionalmente por ter apresentado o programa “Bem-Estar”, na TV Globo, passou por uma “saia justa” devido ao novo coronavírus. A apresentadora, que admitiu nas redes sociais estar com covid-19, quase foi colocada em isolamento social “na marra” no condomínio de luxo onde tem uma residência, no interior de São Paulo.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal Uol, os vizinhos da loira não gostaram nada de vê-la passeando pelas áreas comuns e chamaram à segurança do local para abordá-la e pedir que voltasse para sua residência. O mal-estar, no entanto, começou bem antes desse acontecimento. Na chegada da apresentadora ao condomínio já houve um burburinho no grupo de WhatsApp dos moradores. 

Ao colunista, Mari afirmou que até então não havia nenhuma recomendação proibindo caminhadas ao ar livre. Disse ainda que não se aproximou de ninguém e tampouco encostou em algum objeto da área comum. “Eu trabalho com área de saúde, jamais colocaria a vida das pessoas em risco”, desabafou.

Após receber uma notificação pedindo que respeitasse seu estado e que não saísse mais de casa até estar curada, a apresentadora de 41 anos voltou à capital paulista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade