Ex-apresentadora da RedeTV diz que sua demissão foi “muito arquitetada”
Flávia Noronha. (Foto: reprodução/RedeTV)

Flávia Noronha, ex-apresentadora do programa TV Fama, da RedeTV!, fez revelações sobre a demissão da emissora após 14 anos à frente da atração. As falas aconteceram durante uma live comandada por Franklin David, que foi repórter e apresentador do mesmo programa, nessa segunda-feira (14).

Após 14 anos à frente do TV Fama, ao lado de Nelson Rubens, a apresentadora acredita que o motivo da demissão em julho deste ano foi causada por pessoas da própria emissora que queriam derrubá-la. “Muito arquitetada, costuradinha, porque só a puxada dessa pessoa não ia funcionar. Teve muita gente envolvida e convencida a realizar isso. Acho que foi vendido um projeto de mudança que, comercialmente falando, ia bombar. E não é nada disso, porque tudo o que ela fez deu errado, inclusive o Tricotando e o TV Fama”, disse.

“Ouvi da parede do meu camarim essa pessoa falando: ‘Como Deus é… joguei pro Universo para o TV Fama ser meu e agora ele é’. Ela gritava nos corredores para eu ouvir que tinha conseguido me tomar o TV Fama. No dia em que meu cachorro estava doente, chorava e falava: ‘Nossa, tadinho, vou trazer um remedinho pra ele’. Nas minhas costas, sabe como me chamavam? Tabacow! Um dia, até o João Kleber veio falar comigo: ‘Flavinha, sabia que seu apelido é Tabacow?’. Respondi: ‘Ah, por quê?’. ‘Porque falaram que vão puxar o seu tapete'”, revelou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade