Estúdio do “Mais Você” volta para São Paulo e Ana Maria promete ousar

A apresentadora Ana Maria Braga deu entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, e comentou que pretende testar outras cores e cortes “ousados” no cabelo.

Outra novidade comentada pela apresentadora é que o estúdio do “Mais Você” voltará para capital paulista. “Estou ansiosa para o retorno ao estúdio. Nosso cenário está extremamente diferente e lindo. A partir da estreia, também vou ousar ainda mais no visual com outras cores de cabelo.”

Durante a pandemia, o “Mais Você” tem sido apresentado da casa de Ana Maria — ou melhor, das casas. Nos últimos meses, a apresentadora já mostrou algumas de suas propriedades na TV, incluindo uma à beira da praia em Maresias.

“Muito de mim está [no novo cenário]. Quando entrei pela primeira vez, fiquei encantada, emocionada. Me sinto voltando para casa depois de uma longa viagem e revendo amigos que só via e conversava pelo celular e em reuniões online. Estou com a sensação de que estou estreando um programa, com aquele frio na barriga, ansiosa e cheia de expectativa.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade