Estreia novo single de Vitor Fernandes em parceria com Maiara e Maraisa

O cantor Vitor Fernandes deu mais um passo importante em sua carreira e lançou a faixa ‘Resquícios’ com a participação da dupla Maiara e Maraisa. A junção dos artistas celebrará também a essência romântica das irmãs mato-grossenses.

A faixa abstrai toda a amorosidade em cena, já que é acompanhada de vídeo em que o enredo traduz a emoção com a fala: “Sei que acabou/ Mas no meu coração ainda tem/ Resquícios de amor, de amor/ Em nome do que a gente já viveu/ Faz um favor amor meu”.

Segundo a coluna do Leo Dias, a composição é de Johnny Carvalho e Balove, e a melodia conectará os fãs dos dois artistas e sela o sucesso de ambos, já que a ideia é unir forças e consolidar mais uma parceria entre o forró e o sertanejo.

“Essa letra é bem popular e eu quis trazer essa espontaneidade do amor. Maiara e Maraisa é o nome perfeito pra isso. Acho lindo a forma como elas cantam. Essa sinceridade em explorar a letra é muito importante. Faz com que o público se identifique ainda mais. Estou apostando demais nessa moda e acredito que as pessoas vão gostar muito”, disse Vítor à coluna de Leo Dias.

Assista ao clipe:

Publicidade
Publicidade
Publicidade