Em live, cantor Bruno constrange Flávia Viana sobre gravidez: “conhece o pai?”

A live de Bruno & Marrone, neste sábado (4), deu o que falar. É que o cantor Bruno vê seu nome envolvido em uma polêmica por causa de seu comportamento. A apresentadora do evento, a ex-BBB Flávia Vianna, se disse constrangida depois de receber uma cantada do cantor e ouvir comentários que colocaram em dúvida a parternidade de seus filhos, durante a transmissão.

O sertanejo estava bebendo uma xícara de chá durante a live quando se ofereceu para levar a bebida até a apresentadora. Percebendo que a oferta tinha um quê de segundas intenções, Flávia tentou ser delicada e avisou ao cantor que estava grávida. Foi quando ele respondeu:“você está grávida? Então cheguei tarde!”.

A ex-bbb ficou constrangida e o cantor insistiu no papo. Ele perguntou de quantos meses ela está e em seguida questionou sobre a paternidade do bebê. “Você conhece o marido, o pai do menino?, perguntou. “Que é isso, menino? Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?”, disse a apresentadora. “Mas é normal isso, não conhecer. Não no seu caso…”, completou o cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade