Edson, que faz dupla com Hudson, é internado após complicações da Covid

O sertanejo Edson, da dupla Edson & Hudson, foi internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no interior de São Paulo, em decorrência de complicações da Covid-19. Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, o cantor sentiu, à princípio, sintomas leves da doença e estava recebendo tratamento em casa. Porém, nos últimos dias, o quadro piorou e ele precisou ser levado à unidade hospitalar, onde encontra-se até o momento. O quadro de saúde é estável.

Edson tem 46 anos e é casado com a influencer digital, Deia Cypri. O casal gerou a pequena Bella, que está com 1 ano e 9 meses. Em outubro de 2020, o cantor concedeu entrevista à revista Quem e falou sobre o período de quarentena. “A quarentena está fazendo o povo mudar (risos). Nós moramos em Indaiatuba e temos uma chácara em Limeira, que está reformando. Aproveitamos esse período de tempo quarentena para mudar tudo por lá. Vai ficar bem legal, eu acompanho de perto a obra junto com a Deia. Hoje, estando mais em casa, podemos fazer coisas que antes seria quase impossível por conta de agenda”, contou.

Nas redes sociais, Edson publicou posts incentivando o uso da vacina contra a Covid-19 e os cuidados primários para evitar a disseminação da doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade