Duda Reis diz ter vivido relacionamento abusivo e revela traições do ex-noivo

Duda Reis veio a público, através das redes sociais, e se pronunciou sobre a relação de três anos que teve com o cantor Nego do Borel. A atriz afirmou ter vivido um relacionamento abusivo, confirmando as denúncias feitas pelos pais dela, que afirmavam que a jovem era maltratada e até mesmo agredida pelo ex-noivo.

Circulou pela internet na manhã desta terça-feira (12) um áudio de uma suposta traição do cantor com a influenciadora Lisa Barcelos, que até então era amiga de Duda. Após a divulgação do áudio, Duda confirmou a traição e expôs os abusos sofridos em seu relacionamento com Borel.

“Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (para variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres”, conta Duda.

A atriz revela, ainda, ter sofrido chantagens emocionais e que chegou a ter medo da convivência com Borel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade