Dayane Mello afirma que influenciador digital não é profissão

Foi durante uma conversa com Mc Gui, na cozinha do reality show “A Fazenda” da Rede Record, que Dayane Mello fez mais um de seus polêmicos comentários.

desta vez, a modelo comentou para o funkeiro que influenciador digital não é profissão.

“No Grande Fratello, a gente Brigava pra c*ralho, mas depois de meia hora estava todo mundo se falando porque sabia que era um jogo. Aqui, as pessoas não olham na cara, trazem coisa de fora, querem te difamar. É outra história. Aqui, o jogo é te desestabilizar. É um jogo de jogar no momento e depois vira a página. Porque como eu tenho muita coisa pra perder, tu também tem”, começou Dayane.

“Mas como tem gente aqui que não tem uma carreira, que faz esse trabalho de brincar de ser ‘influencer’, que hoje é o que te traz dinheiro muito fácil – porque é uma coisa que faz cinco anos que existe -, é uma oportunidade. Então as pessoas acham que isso já é uma carreira. Entendeu? Você trabalhou desde os seus 12 anos, não vale nada. E não é assim. Infelizmente as pessoas te esquecem. Mas tá tudo bem”, continuou.

“Verdade. Falou tudo”, concordou MC Gui.

“Quando chega dinheiro muito fácil, do nada, as pessoas esquecem de muita coisa. Aí pra pisar no outro, pra tentar destruir o que o outro construiu, é muito fácil. Não têm nada pra perder, essas pessoas”, finalizou Dayane no reality show rural.

O vídeo da cena foi compartilhado no Instagram pelo perfil de fofocas Rainha Matos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade